Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de junho de 2012

ATRAS DO MURO!

Desculpem-me a falta de postagens, mas tenho estado fora de nossa cidade por muitos dias e acabei largando de mão o blog. Na medida do possível vamos postando algumas imagens de nossas corridas ao longo do ano.

No dia 03/06/2012, vivi uma nova experiência, depois do meu retorno ao mundo do kart (agora amador). Se passaram 10 anos e agora por vontade própria, decidi pendurar o capacete. Pois é, depois de 10 anos  resolvi discutir a relação com o kart e as corridas. O rumo que elas tomaram, as dores que elas me causaram, a sensação de que me afastei do objetivos que me levavam a disputar uma corrida, ou os objetivos se afastaram de mim , não sei ao certo, mas alguma coisa mudou e perdi o tesão.
 Belo pego com Hugo Brasileiro(KartW1n)

A novidade é que agora ficarei mais tempo atrás do muro, sofrendo e tendo o prazer de ver meu filho, Pedro Senna, disputando de igual para igual com as feras do FKRIO. O menino amadureceu, e vem enfrentado disputas sensacionais nas baterias em que participa. Resolveu se divertir,  como deve ser uma corrida de kart amador. Ficar feliz com um bom treino, uma boa largada, comemorar uma bela ultrapassagem, tudo com muita retidão e respeito pelo companheiro que está envolvido nesta disputa.

Fico muito feliz, pois os amigos me ajudam nesta árdua tarefa de demonstrar os valores  de ombridade e correção ao menino que tem 16 anos e crescendo num ambiente bacana que dá muito orgulho de poder participar.
Pedro(kart 17) disputando a 7 posição até o fim.

Nesta etapa, pude observar bem a corrida do Pedro e fui ficando encantando com a tocada e a disposição do garoto de não desistir, mesmo tendo a corrida prejudicada com uma punição que considerei injusta, pois ao fazer sua parada obrigatória nos boxes, foi alegado que o mesmo não teria levantado a mão para sinalizar sua entrada nos boxes. Tudo bem coisas do futebol. Gol em impedimento é péssimo para quem sofreu e ótimo para quem fez. Mas que foi errado foi, outros pilotos observaram  que o meu piloto , sinalizou devidamente sua entrada. Fazer o que, ele cumpriu a sua punição fazendo um novo pit stop e jogou fora uma boa corrida que lhe daria bons pontos para a classificação geral. Fica para a próxima.

Por enquanto é só. Mas agora com mais tempo para observar  as etapas do FKRIO e AMIZAKART poderei trazer , mais informações sobre estes campeonatos que são muito especiais para mim.

Saudações e até a ´próxima bandeira quadriculada.

Luiz Henrique
Ex-dublê de Piloto