Powered By Blogger

domingo, 26 de fevereiro de 2012

TROFÉU COPA TK RACE 2011.








Gostaria de agradecer ao grupo de kart amador Talento no Kart, a confiança, que me foi depositada para confeccionar os troféus da Copa TK RACE de 2011. Poucos grupos sabem que produzo troféus por hobby, com materiais alternativos, reciclados e peças de ferro velho. Gostaria de lembrar aos vencedores do TK que dou garantia nas peças e que se forem necessários reparos, basta contatarem pelo Facebook. Estarei a disposição.

Saudações
Henrique Sobral
doublê de Artista Plástico

FKRIO 2012. ATÉ QUE ENFIM!

Até que enfim! Demorou mas chegou. Um ano após uma conversa com o piloto Maurício Filho, conseguimos colocar em prática o projeto do FKRIO. Um, grupo que nasceu com o intuito de unir vários grupos de kart amador do Rio de Janeiro e proporcionar momentos de alegria, disputas, frustrações, mas sobre tudo, companheirismo. Utilizaremos uma forma simples de disputa. Todos contra todos. Grupo contra grupo. Todos com chances de serem vencedores. O melhor de tudo, será a alegria de correr com grid cheio.

Hoje, 26/02/2012, demos a 1a.largada para este torneio. Tivemos 54 pilotos na pista, Acelera Jatobá, KartW1n, R10Racing, Talento no Kart e Amizakart juntos na pista, sem brigas ou caras feias. Ainda tivemos uma bateria de convidados realizados logo após o evento. A princípio tivemos um único problema, que não estava sobre o nosso controle. A cronometragem não funcionou na classificação da 1a. bateria.  Problemas sanados e mais nenhum problema a  vista, todas as baterias ocorreram sem contra tempos.

Disputas incríveis, estratégias, ultrapassagens, algumas rodadas também. Um saldo positivo, para quem já nasceu com fome de vitória, e o FKRIO já nasceu vencendo. 54 pilotos, num domingo de sol, finzinho de carnaval, só me faz acreditar, agradecer e ter uma enorme gratidão a todos que abraçaram a  idéia. Sem estes loucos por velocidade não teríamos um domingo tão feliz como foi o dia de hoje. A vocês todos que participaram, muito obrigado.

Com certeza teremos mais emoções e disputas pela frente. Já estou ansioso pela próxima largada.
Até lá.

Luiz Henrique
Dublê de piloto