Powered By Blogger

domingo, 12 de setembro de 2010

Ao kart amador a minha admiração!!!!

Estamos iniciando uma nova fase para a CBAV/KARTINDOOR. Inauguramos hoje, dia 12/09/2010, as 19.00hs o nosso blog. Em breve estaremos dispondo a todos, fotos, imagens, videos de nosso campeonato de kart amador, assim como de nossos amigos e colaboradores.

Para hoje, eu transcrevo um texto que enviei para meus amigos após um fim de semana muito feliz no Kartodromo Internacional de Guapimirim do nosso amigo Mario.

Brincadeira de Criança

É brincadeira de criança. Mas o tempo passa, nós crescemos, tomamos nossos caminhos, até engravidamos, mas  continuamos umas crianças que gostam de brincar de bola e carrinho. Só  o brinquedo ficou mais caro. A única coisa que não mudou foi o sonho. Sentado em frente a tv(preto e branco ainda), assistia batalhas incríveis entre Fittipaldi, Jackie, Ronnie e outros que se foram e sonhava que um dia eu estaria lá pilotando um daqueles. Tive tantos ídolos(Quem não lembra do Brambilla? Talvez os mais novos não lembrem) e muitos sonhos.

Muitos dos meus sonhos não se tornaram realidade, mas os que se tornaram, foram os melhores. Casamento, filhos, trabalhos e amigos. Um destes sonhos, se tornou realidade a três anos. Me tornei um Fittipaldi de fim de semana e passei a competir com meus ídolos então, freiando prá lá de Deus me livre, fazendo curvas lado a lado, ultrapassando e sendo ultrapassado por pilotos como Carlos "Prost"Henrique, Pedro "Senna" Senna, Xico"Nakajima" Silva, David "Coulthard" Gomes, Mauricio "Barrica" Silva", Charles "Fangio" Favre, Diogo "Lafitte", Andre "Pace" Pacci, Rubens "Hamilton" Oliveira, Nelson "Piquet" Nunes, e muitos outros que não me lembrei de mencionar e que peço desculpas, mas que hoje são meus ídolos e amigos.

O mais legal é desfrutar de um domingo veloz, sonhando acordado com meu brinquedo favorito, com meus amigos, meus filhos e nossas famílias, que vão crescendo a cada dia.

Abraços a todos e
até a proxima bandeira quadriculada.

Henrique Sobral
TTR

Nenhum comentário:

Postar um comentário