Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

RIO SHOPPING EM CIMA DA HORA

Boa noite a todos.

Depois de muito se falar, acabamos transferindo a nossa corrida de Bangu para o Rio Shopping. No final acabou sendo uma boa escolha.  O traçado utilizado é um dos melhores que já corri lá.  É rápido e te dá oportunidade de  ultrapassagem.

Tivemos também uma estréia de peso. Peso leve por sinal. Carlos convidou  o amigo Francisco Nogueira. Magro que dói, mas anda rápido. Já mostrou serviço e cravou o 3o.tempo no treino. A partir desta etapa ele fará dupla com Carlos Henrique na equipe Audi 4sports.

O grid não foi o esperado. Sentimos a falta de Nelson, David e outros, mas todos  justificaram a ausência. Mas a corrida foi muito boa. Carlos marcou a pole, seguido de Diogo, Francisco, Chico Jose, Mauricio que levou a helmet cam. Terei dificuldades para editar esta  filmagem. Devido ao horário da corrida, os refletores da pista ainda estavam apagados. Na parte alta da pista as imagens ficaram muito escuras e na parte baixa  a coisa ficou melhor com a luz do dia. Pedro estreou seu capacete novo e Henrique apareceu  poucos quilos mais leve.


Largamos sem problemas e durante as três voltas iniciais todos estavam juntos. Depois na estratégia de cada um, com o pit stop obrigatório, é que   foram se definindo as posições até o final da corrida.
Podium  no Rio Shopping









Participantes da etapa


 Tivemos a seguinte classificação na corrida. Em 1o. Carlos Henrique, seguido de Diogo e Francisco Nogueira fechando o pódium em terceiro. Em seguida vieram Maurício, Chico, Pedro e Henrique .














Abraços a todos

Henrique Sobral
TTR

Um comentário:

  1. Opa, boa noite!!!

    Só para fazer uma pequena correção, tendo em vista que a impressão de resultados não vem acompanhada da classificação e sendo assim, dificultando a análise de todos os dados, mas o nosso estreante Francisco Nogueira cravou o 2° tempo, e não o 3° como descrito.

    O Grid de largada portanto ficou com Carlos Henrique, Francisco Nogueira, Diogo Silva, Chico Jose, Maurício, Pedro Senna e Henrique Sobral.

    O detalhe da chegada do Diogo Silva em segundo foi decidido no Stop N' Go, no qual o Francisco Nogueira foi penalizado, após sua parada obrigatória, por ter atropelado o cone, sendo necessário passar para um novo Stop N' Go.

    ResponderExcluir