Depois de muito se falar, acabamos transferindo a nossa corrida de Bangu para o Rio Shopping. No final acabou sendo uma boa escolha. O traçado utilizado é um dos melhores que já corri lá. É rápido e te dá oportunidade de ultrapassagem.
Tivemos também uma estréia de peso. Peso leve por sinal. Carlos convidou o amigo Francisco Nogueira. Magro que dói, mas anda rápido. Já mostrou serviço e cravou o 3o.tempo no treino. A partir desta etapa ele fará dupla com Carlos Henrique na equipe Audi 4sports.
O grid não foi o esperado. Sentimos a falta de Nelson, David e outros, mas todos justificaram a ausência. Mas a corrida foi muito boa. Carlos marcou a pole, seguido de Diogo, Francisco, Chico Jose, Mauricio que levou a helmet cam. Terei dificuldades para editar esta filmagem. Devido ao horário da corrida, os refletores da pista ainda estavam apagados. Na parte alta da pista as imagens ficaram muito escuras e na parte baixa a coisa ficou melhor com a luz do dia. Pedro estreou seu capacete novo e Henrique apareceu poucos quilos mais leve.
Largamos sem problemas e durante as três voltas iniciais todos estavam juntos. Depois na estratégia de cada um, com o pit stop obrigatório, é que foram se definindo as posições até o final da corrida.
Podium no Rio Shopping |
Tivemos a seguinte classificação na corrida. Em 1o. Carlos Henrique, seguido de Diogo e Francisco Nogueira fechando o pódium em terceiro. Em seguida vieram Maurício, Chico, Pedro e Henrique .
Henrique Sobral
TTR
Opa, boa noite!!!
ResponderExcluirSó para fazer uma pequena correção, tendo em vista que a impressão de resultados não vem acompanhada da classificação e sendo assim, dificultando a análise de todos os dados, mas o nosso estreante Francisco Nogueira cravou o 2° tempo, e não o 3° como descrito.
O Grid de largada portanto ficou com Carlos Henrique, Francisco Nogueira, Diogo Silva, Chico Jose, Maurício, Pedro Senna e Henrique Sobral.
O detalhe da chegada do Diogo Silva em segundo foi decidido no Stop N' Go, no qual o Francisco Nogueira foi penalizado, após sua parada obrigatória, por ter atropelado o cone, sendo necessário passar para um novo Stop N' Go.