Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

FIM DE SEMANA

Boa noite Galera(Ainda estou todo moído)

Neste fim de semana que passou, dias 16 e 17/10, cometi um erro muito grande. Uma overdose de provas disputada num fim de semana em Guapimirim.

No sábado, disputei mais uma etapa pela Amizakart light, categoria de acesso para Amizakart, prova que consegui vencer com mais dificuldades que o normal.  Agora, tem mais um piloto que se juntou ao grupo que promete andar mais forte a cada prova. Os pilotos  Julio e Marcus Vinicius não tem mais nada para provar e esta nova força vem do piloto Victor Saavedra. Desde Guaratinguetá, quando ele venceu a 2a. corrida do fim semana, que ele vem se destacando.

Depois no domingo, dia 17, mais duas baterias pela CBAV/kartindoor. Na 1a.corrida ainda consegui andar bem mas sem ameaçar o grande vencedor do fim de semana, Francisco Nogueira(Audi 4sport). Mesmo depois de descansar por quase duas horas, intervalo entre baterias, por causa de mais uma etapa do KART TERE,  partimos para 2a. corrida. Aí não teve jeito, o corpo pediu clemência e acabei ficando com um honesto 5o. lugar. Ressaltando que esta prova foi vencida por Maurício Silva, seguido de Francisco Nogueira, Andre(anel) e Carlos Henrique(Audi 4sport).

Francisco Nogueira: Revelação da Audi 4sport(CBAV)

Victor(Amizakart).  Premiado pela filha.


Henrique em ação: Três corridas em dois dias.

Foram três boas corridas em dois dias, numa pista difícil como a de Guapi, que por sinal, tiveram as obras retomadas. Boas novidades nos aguardam até o fim do ano para o KIG. A administração do kartódromo  está se empenhando para melhorar as condições para todos. Pró e amadores. Agora só resta juntar os cacos que sobraram, tentar colar e acabar com os hematomas que ficaram.

Um comentário:

  1. Fala Henrique.
    Como estão os karts de 9 hp em Guapi?
    Pretendo marcar um treino lá.
    Abração.

    ResponderExcluir