Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

ACABOU 2010.

Boa noite a todos!!

Infelizmente acabou 2010.

Tanto na CBAV,  quanto na AMIZAKART. 2010 já ficou para trás. Infelizmente na CBAV,  encerramos a temporada sem realizar sua última corrida, prevista para Volta Redonda, devido as datas que não estavam disponíveis a todos. Agora tenho consciência de que tentar levar o grupo sozinho, não é tarefa fácil. É preciso dividir funções, traçar metas e organizar melhor o trabalho para 2011.

O CAMPEÃO de 2010.
Portanto teremos em 2011, o piloto Carlos Henrique defendendo seu título muito merecido e brilhantemente conquistado em 2010. Parabéns Carlos.

Já na Amizakart, tive um ano muito bom, pois venci a categoria  light, que serve de acesso para a categoria principal e novos desafios irão surgir. Primeiro será me manter nela, depois vencer é claro, mas pelo jeito vai ser difícil. O grupo é muito homogênio e todos os participantes reunem condições de vencer corridas.

Feliz e ansioso para 2011 chegar. Esperar a primeira largada e comerar na última quadriculada, mas tendo sempre os amigos e nossas familias ao nosso lado, para que a nossa alegria seja completa pilotando um kart de preferência.

Aqui ao lado e abaixo,  o meu orgulho de ajudar meu filho, Pedro Senna, a se preparar para o Desafio das Estrelas da Amizakart. Organizamos esta corrida de confraternização com 13 pilotos da Amizakart e dois convidados,que foram o Diogo(15o.no Grid)e que deve se juntar a nós em 2011 e o Pedro(14o.), largando todos juntos.Nunca tivemos um grid tão cheio.

No Canto da Foto é o João meu filho mais novo. Este adora moto.Ai meu Deus
Esta prova foi vencida pelo Pedro, que apesar de ser o mais leve no grid, mostrou capacidade e competência de disputar com pilotos mais velhos como eu, sem cometer erros ou atrapalhar outro competidor. O futuro já chegou. Valeu meu FILHO, o pai tem orgulho de ti e te Ama  muito.

Amigos me despeço aqui de 2010. em breve Retornaremos com mais disposição e alegria de informar aos nossos amigos o que mais importante acontecer daqui para frente . 

Até a próxima Bandeira Quadriculada.

Feliz 2011
Henrique Sobral.
Super Nova Team(Amizakart)
TTR/Gulf Team(CBAV)

Um comentário:

  1. Parabéns amigo Henrique.
    Em 2011, o meu grupo andará durante a semana, e o dia será quinta-feira.
    Não vou atuar como organizador, passei essa bola para o meu Pai e para um outro amigo piloto, e tudo já está pronto para 2011.
    Se quiser andar no Acelera Jatobá, está feito o convite. Você e seu filho serão muito bem vindos.
    Um grande abraço e boas festas !

    ResponderExcluir