Powered By Blogger

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

ACABOU 2010(2)


ADEUS 2010.

Amigos, tive a oportunidade e o prazer de estar nesta quinta feira (30/12) no Point Kart para me despedir deste ano que foi incrível para mim. Profissional, pessoal, familiar, tudo deu certo. Não fiquei mais rico, mas ganhei um prêmio que ninguém vai me tirar. Amigos. 

Aos meus companheiros da CBAV, que 2011 seja melhor, mais feliz, e mais vitorioso, sem deixarmos de ser o grupo super amador que somos. Sem prêmios, sem vaidades mas com muito admiração e respeito que temos uns pelos outros.

Aos novos companheiros da AMIZAKART. O agradecimento de terem me recebido em 2010 e a esperança de retribuir de alguma forma em 2011, de preferência na pista, tudo que vocês fizeram por mim neste ano. AMIZALIGHT, Estaremos juntos em 2011. 

Agradeço também a oportunidade de poder andar com o Mauricio Filho, do ACELERA JATOBÁ, que me convidou para correr no Point Kart nesta quinta. Como a vontade era grande, não deu para resistir e fomos eu e Pedro conhecer este cara que além de andar muito, tem um olhar apaixonado pelo esporte, pelos amigos e pela família. Infelizmente não pude fazer imagens deste encontro de Grupos pois meu filho levou a câmera mas não levou baterias carregadas para registrarmos a corrida. Espero que seu filho esteja em breve te dando orgulho sentado em um kart assim como o Pedro me enche de alegrias quando simplesmente  o vejo correr. 

A todos que me ajudaram e de alguma forma participaram da minha vida em 2010, muito obrigado. Que em 2011 possamos melhorar o que fizemos. 

Obrigado Agnes, Pedro e João. Sem vocês não teria a menor graça.

Bandeira quadriculada para 2010.

Sinal Verde para 2011. Até lá.

Nós desejamos para vocês ...
...o lugar mais alto do podium em 2011!





























Henrique Sobral 
e Pedro Senna

Um comentário:

  1. Grande Henrique !
    Escrevi um pouco sobre o nosso treino no Point lá no Blog, depois dê uma olhada.
    Obrigado pela sua amizade, e tenho certeza que ainda vamos acelerar bastante em 2011.
    Estou no aguardo do treino em Guapi.
    Um grande abraço e um 2011 repleto de muitas realizações, saúde e paz para você e toda sua família.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir