Powered By Blogger

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

ACABOU 2010(2)


ADEUS 2010.

Amigos, tive a oportunidade e o prazer de estar nesta quinta feira (30/12) no Point Kart para me despedir deste ano que foi incrível para mim. Profissional, pessoal, familiar, tudo deu certo. Não fiquei mais rico, mas ganhei um prêmio que ninguém vai me tirar. Amigos. 

Aos meus companheiros da CBAV, que 2011 seja melhor, mais feliz, e mais vitorioso, sem deixarmos de ser o grupo super amador que somos. Sem prêmios, sem vaidades mas com muito admiração e respeito que temos uns pelos outros.

Aos novos companheiros da AMIZAKART. O agradecimento de terem me recebido em 2010 e a esperança de retribuir de alguma forma em 2011, de preferência na pista, tudo que vocês fizeram por mim neste ano. AMIZALIGHT, Estaremos juntos em 2011. 

Agradeço também a oportunidade de poder andar com o Mauricio Filho, do ACELERA JATOBÁ, que me convidou para correr no Point Kart nesta quinta. Como a vontade era grande, não deu para resistir e fomos eu e Pedro conhecer este cara que além de andar muito, tem um olhar apaixonado pelo esporte, pelos amigos e pela família. Infelizmente não pude fazer imagens deste encontro de Grupos pois meu filho levou a câmera mas não levou baterias carregadas para registrarmos a corrida. Espero que seu filho esteja em breve te dando orgulho sentado em um kart assim como o Pedro me enche de alegrias quando simplesmente  o vejo correr. 

A todos que me ajudaram e de alguma forma participaram da minha vida em 2010, muito obrigado. Que em 2011 possamos melhorar o que fizemos. 

Obrigado Agnes, Pedro e João. Sem vocês não teria a menor graça.

Bandeira quadriculada para 2010.

Sinal Verde para 2011. Até lá.

Nós desejamos para vocês ...
...o lugar mais alto do podium em 2011!





























Henrique Sobral 
e Pedro Senna

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

ACABOU 2010.

Boa noite a todos!!

Infelizmente acabou 2010.

Tanto na CBAV,  quanto na AMIZAKART. 2010 já ficou para trás. Infelizmente na CBAV,  encerramos a temporada sem realizar sua última corrida, prevista para Volta Redonda, devido as datas que não estavam disponíveis a todos. Agora tenho consciência de que tentar levar o grupo sozinho, não é tarefa fácil. É preciso dividir funções, traçar metas e organizar melhor o trabalho para 2011.

O CAMPEÃO de 2010.
Portanto teremos em 2011, o piloto Carlos Henrique defendendo seu título muito merecido e brilhantemente conquistado em 2010. Parabéns Carlos.

Já na Amizakart, tive um ano muito bom, pois venci a categoria  light, que serve de acesso para a categoria principal e novos desafios irão surgir. Primeiro será me manter nela, depois vencer é claro, mas pelo jeito vai ser difícil. O grupo é muito homogênio e todos os participantes reunem condições de vencer corridas.

Feliz e ansioso para 2011 chegar. Esperar a primeira largada e comerar na última quadriculada, mas tendo sempre os amigos e nossas familias ao nosso lado, para que a nossa alegria seja completa pilotando um kart de preferência.

Aqui ao lado e abaixo,  o meu orgulho de ajudar meu filho, Pedro Senna, a se preparar para o Desafio das Estrelas da Amizakart. Organizamos esta corrida de confraternização com 13 pilotos da Amizakart e dois convidados,que foram o Diogo(15o.no Grid)e que deve se juntar a nós em 2011 e o Pedro(14o.), largando todos juntos.Nunca tivemos um grid tão cheio.

No Canto da Foto é o João meu filho mais novo. Este adora moto.Ai meu Deus
Esta prova foi vencida pelo Pedro, que apesar de ser o mais leve no grid, mostrou capacidade e competência de disputar com pilotos mais velhos como eu, sem cometer erros ou atrapalhar outro competidor. O futuro já chegou. Valeu meu FILHO, o pai tem orgulho de ti e te Ama  muito.

Amigos me despeço aqui de 2010. em breve Retornaremos com mais disposição e alegria de informar aos nossos amigos o que mais importante acontecer daqui para frente . 

Até a próxima Bandeira Quadriculada.

Feliz 2011
Henrique Sobral.
Super Nova Team(Amizakart)
TTR/Gulf Team(CBAV)

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

CASCO NOVO

Boa noite
a todos




Recebi hoje, mais uma obra prima deste artista incrível que é o Mario Sergio da MScustompaint. Vejam o trabalho que ele fez no meu capacete.



Que tiver o interesse de realizar um trabalho com o Serginho, faça contato através  do blog, que passarei todos as informações necessárias
Boa noite a todos
Henrique Sobral