Powered By Blogger

terça-feira, 7 de junho de 2011

"EM UM DOMINGO QUALQUER"

Boa noite a todos.

Pedro Senna em ação  no KIG
E em um domingo qualquer! Nós vamos nos lembrar dos outros domingos que passamos nas pistas, contando caso, rindo, distribuindo abraços fraternos e sorrisos fáceis. Famílias torcendo. Nós na pista, disputando contra nós mesmos, superando nossos limites, ralando borrachão, rodando, sentindo a frustração de quebrar na última volta, o prazer de vencer e  a satisfação de chegar ao fim.

 Todos e tantos sentimentos em um só domingo, não importa o tempo, faça chuva ou sol, gripado e com o corpo moído, mas feliz de estar na pista, disputando com amigos, cúmplices desta alegria que se dissemina e contamina a todos que experimentam uma voltinha. 

A embreagem queima, os pneus cantam, o motorzinho acelera e te empurra para emoções e pensamentos  para achar o melhor traçado, fazer a melhor volta, defender e atacar o seu adversário dentro da pista. Isto tudo em um domingo qualquer. Precisamos apenas de um domingo para nos levar a tantas emoções, alegres e tristes(mas nem tanto), pois sempre vai ter um outro domingo e outro e outro e...

Pressão total para fazer uma ultrapassagem

Domingo, dia de descanso para alguns, futebol para outros e para nós o KART. Capacetes debaixo do braço, macacões amarrados na cintura,  cavaleiros em suas armaduras modernas, caminhando para suas bigas motorizadas,  mesmo sendo em kart indoor. É o nosso momento, é o nosso domingo, é a nossa musiquinha "PAM, PAM PAM".  Todos vencemos pois chegamos ao fim  aos risos e abraços e debates acalorados sobre a coisa mais importante, das coisas menos importantes, uma corrida.


Domingo de retas cheias
Obrigado ao kart amador, que me devolveu um sonho a muito tempo esquecido. Me deu verdadeiros amigos, como o meu filho, amigo companheiro que me dá a alegria indiscrítivel de correr comigo, dividir uma curva com ele e se der chegar na frente(o que é muito difícil ultimamente).

Peço desculpas se fui muito meloso, mas não podia deixar de agradecer a todos que dividem a PISTA comigo. Alguns se foram, novos chegaram, outros me aceitaram e vamos tocando o kart. 

CBAV, AMIZAKART, ACELERA JATOBÁ, R10 KART RACING, obrigado por deixar o meu domingo mais intenso e feliz.

Felicidade sem preço. Ter o filho correndo comigo.
Abraços




Luiz Henrique Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário