Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de junho de 2011

INÍCIO DO FIM!

Boa noite amigos.



Como todos sabemos, no ano de 2010 e agora em 2011, tivemos várias baixas em nosso grid. As etapas tem ficado cada vez mais minguadas e chegamos a ter  etapa que só um piloto que fielmente compareceu. Chegamos no ínicio de nossa história ter de 15 a 18 pilotos querendo correr num grid de 10 karts.

Todos temos nossos problemas profissionais e pessoais, mas ultimamente me sinto incapaz de reverter esta situação caótica da CBAV . Boa parte desta incapacidade, é devido ter meu tempo dividido entre dois grupos. Quando resolvi fazer parte do campeonato da AMIZAKART, tive a noção exata que as nossas etapas já não eram mais a mesma coisa.

Tenho muito a lamentar, mas quero aqui  por meio deste blog, comunicar aos amigos da CBAV/KARTINDOOR, que estou encerrando o nosso campeonato de 2011.Continuarei com o blog trazendo mais informações e imagens de outras competições que estarei disputando, junto com o Pedro, ao decorrer do ano. Deixo aqui o convite aos possíveis interessados em participar de outros grupos, que façam contato comigo via e-mail (epulaglarbos@yahoo.com.br) que terei o prazer de indicar a presença de interessados a ingressar em outros grupos. Neste 4 anos tivemos a chance de fazer alguns bons amigos, que estão sempre de portas abertas para receber novos pilotos.

Lembro a todos que não ACABEI com o grupo CBAV/KARTINDOOR, apenas encerrei o campeonato deste ano devido a falta de pilotos. Outros projetos estão na mesa para serem realizados ainda este ano, como o nosso 1o. Endurance, onde venho tendo muito apoio para organizá-lo e serão concretizados se tudo correr bem sobre o nome de  nosso grupo CBAV/KARTINDOOR.

Obrigado a todos, pelas corridas que disputamos. Graças a vocês pude voltar a um tempo em que meus fins de semanas tinham cheiro de gasolina com óleo 2t. Já nem me lembrava mais como era bom.

Valeu galera, até breve em alguma pista. Prometo manter todos vocês informados de tudo que seja relevante para o nosso esporte.

Saudaçôes

Henrique Sobral

 

3 comentários:

  1. Olá Henrique, lamento pela interrupção de seu campeonato. O BondKart passou por situação semelhante em 2006/2007, com etapas de apenas 3 pilotos e uma sendo cancelada pq só eu apareci. Mas em 2008, conseguimos recuperar e crescemos muito desde então.

    E o BondKart tem vagas para pilotos efetivos no campeonato. Se alguém se interessar, é só entrar mandar um e-mail para contato@bondkart.com que passo maiores detalhes.

    ResponderExcluir
  2. Olá Henrique. Infelizmente também sofremos com isso no Acelera Jatobá, sendo que esse ano as coisas estão melhores, principalmente pela turma da AJ2 que tem dado o exemplo. Sobre esse assunto, está de pé o que conversamos, e tenha certeza, mais do que um grupo, você e o Pedro são pessoas que chamo de amigos e tenho muito carinho. Vamos sim, Henrique e Pedro, fazer um bonito evento em Guapimirim, juntamente com os amigos do Acelera Jatobá, AmizaKart e R10. Um forte abraço e faça contato.

    ResponderExcluir
  3. Luiz, fico triste com mais uma baixa de grupo pois acabamos perdendo mais uma força. Pessoalmente, é chato ver algo que fazemos muito esforço não vingar por mais tempo.

    Em 2010 o campeonato do Kartw1n também foi meio inacreditado e questionado diversas vezes zobre a continuidade. Resistimos aos trancos e barrancos. Saimos de um grupo fixo de 7 pessoas no ano passado para 24 este ano

    Bom, fica aqui o novamente o convite pra ti correr conosco quando puder e, desta vez, estendendo a todo o grupo também. http:\\www.kartwin.com.br

    Sobre nosso Endurance, estamos juntos!

    E Amizakart, estou tentando ir numa corrida da OPEN ha algum tempo, mas tá dificil conciliar. E qdo consigo, chove. Rs

    Abraços

    ResponderExcluir