Powered By Blogger

terça-feira, 12 de julho de 2011

VOLTA(S) REDONDA(S) (3)

Boa noite a todos.

Como prometi, agora a categoria Open. A diversão na open não podia ser melhor. Presenças certas do Pedro Senna e do Chico Silva e Chris Rezende , que tomou gosto pela coisa e levou o clã para Volta Redonda, inclusive Dona "JUJU" para torcer.

Corremos com karts normais de 13 hp., mas foi muito divertido. Treinamos cinco minutos, e para surpresa de todos a pole ficou com o Sergio Costa(rs), fiquei com o segundo posto, mas tive que trocar de kart pois o banco do kart 11 quebrou e corri com o 09.O piloto Tarcisio(não era o Meira) ficou em 3o., Marcus Rezende ficou em 4o., Francisco Silva piloto e dublê de fotografo em 5o. Pedro em 6o., Vinicius Rezende em 7o., Chris rezende em 8o. e Priscila Garcia em 9o.

Depois de uma largada maravilhosa na Prime, tive que me contentar com a 6a. posição depois do sinal vermelho se apagar, todos passavam por mim com muita facilidade., mas depois com muita paciencia em com um kart muito bom de freio, fui passando um por um, se bem que o Chico e o Marcão se enroscaram no miolo do circuito. Até que o melhor ficou para a última volta, quando desci a reta de chegada lado a lado com o Sérgio para encerrar esta terceira bateria em 1o.

Fim de semana legal. senti que posso andar junto com a turma. Sem as nóias que me seguiram em Guará, consegui ser competitivo outra vez. Segue o vídeo feito pelo Anderson, piloto da light que me ajudou com o registro das imagens da corrida. No post acima você poderá assistir alguns momentos desta corrida.


Abraços a todos

luiz Henrique Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário