Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

CBAV KART INDOOR, MEU ORGULHO

Bom dia

Sou Cbav/Kartindoor com muito orgulho, com muito amor.

Não é original, meio clichê, mas é o que melhor traduziria a alegria e felicidade que tive neste domingo (16/10) ao reencontrar meus amigos de CBAV/kartindoor. Uma pequena equipe, que a muito tempo não vai para pista. Mas não deixamos de nos falar nestes quatro anos de existência.

A participação desta única equipe no I Endurance do FKRIO, para mim, foi o que mais importante aconteceu neste evento. Rever amigos, companheiros de pista, de disputas incríveis que tivemos.

Amigos como Charles"Lauda" Favre, David "Coulthard" Gomes, Maurício "Barrichello" Santos, Chico "nakajima" Silva", Kleber"Montoya" Mello. A emoção de vê-los reunidos mais uma vez,  foi muito importante para mim, pois sei que ainda somos um GRUPO e apesar de ter corrido contra vocês, pela Amizakart, onde disputo um campeonato atualmente e que mesmo com a falta de ritmo e  de preparo, vocês mostraram que são vencedores, são bons e acima de tudo, são meus amigos.

Chico"Nakajima"Silva"

David"Coulthard"Gomes

Maurício"Barrica"Santos

Charles"Lauda"Favre

Henrique"Brambilla"Sobral


Kleber"Montoya"Mello
A pequenina equipe da CBAV/kartindoor, chegou em 10o. lugar, uma posição a frente de minha equipe, mas para mim são vencedores, que enfrentaram suas próprias dificuldades para participar deste Endurance.

































































Aos meus amigos e pilotos


Muito obrigado.








Um comentário:

  1. Grande amigo Luiz ! Nós é que agradecemos pelo convite !
    A brincadeira foi muito boa, principalmente por se tratar de equipe/estratégia e etc. O nível das equipes que estavam à frente era muito bom, calculávamos que a melhor posição seria um 7º lugar, mas chegamos a andar em 4º (Maurício deu um show na pista), e no final das contas o que menos importou foi a posição de chegada.
    O bom mesmo foi rever os amigos, vestir a camisa da CBAV e acelerar. Minha performance foi desastrosa, não dei sorte com o kart que peguei e guiei muito mal, na hora fiquei puto rsrs, mas o tempo/peso/falta de preparo não perdoam. No final da corrida fiquei com vontade de pegar um outro kart, voltar pra pista e ficar rodando sozinho até andar direito, mas aí a voz da Marie ("papai estou com fome") rsrs, não teve jeito, paramos na Casa do Queijo na subida da serra e comemos VÁRIOS pastéis maravilhosos !

    Um grande abraço e até a próxima !

    ResponderExcluir