Bom dia a todos,
Desculpe a demora, mas hoje vamos falar sobre o retorno do grupo AMIZAKART ao Kartódromo Internacional de Guapimirim, através do SAADON KART RACING(SKR) através de seus diretores Luis Saadon e Kennedy Rodrigues, a quem desejo toda a sorte e sucesso para reconduzir o kart amador do Rio de Janeiro a um patamar jamais visto em todos os tempos.
Dia 08/09/13, 11:00 h da manhã, era o momento marcado para o reencontro, pilotos chegando, na verdade amigos antes da batalha, porque depois que baixamos as viseiras, o cérebro da um click e aciona o modo AUTO DESTRUCTION e é cada um por si e Deus que se salve, porque vai virar uma batalha.
Saindo para o treino classificatório. |
Tivemos duas super baterias neste dia, previsão de 20 pilotos, mas apenas o nosso amigo Vitor Ribeiro(Big) não compareceu, uma pena, pois tivemos diversão garantida. Seguimos em frente com toda a preparação para inciar nossas etapas e 11:00h estávamos na pista para os primeiro 5 minutos de treino classificatório. Fiquei com o 6o. tempo, com o kart 3. Só achei estranho a formação do grid, pois ficamos em filas lado a lado., mas tudo bem.
Tudo pronto para a 1a. bateria. |
Aí começou a diversão. Baixou o pano verde. Aceleramos e Marcus Rezende, meu querido amigo Marcão e Sérgio Costa, meu irmão, puxaram seus bólidos ´para a linha de dentro, justamente onde eu meu colocará para ganhar posições, pois larguei muito bem. resultado, uma leve espremida e perdi várias posições. Fizemos a primeira curva e pronto, aconteceu um verdadeiro espalha M@#$%¨. Acompanhem a sequência das fotos que estão no Blog http://kartcarrosetc.blogspot.com.br/2013/09/amizakart-9-e-10-etapa-guapimirim_2643.html.
Tomei uma porrada por trás, quando começava a freada do dedo de Deus, curva fechada a direita onde chegamos todos embolados e rápidos, fui alugar um terreno do Maurício Filho que adora aquele canto da pista. A partir daí, uma sucessão de batidas fortes e rodadas, que por proteção divina não trouxe consequências mais sérias.Após perder mais algumas posições, procurei fazer a corrida de recuperação, ai passei a me divertir. estáva rápido, e chegava logo no pelotão sempre com o Campeão Leandro Barbosa e com ritmos semelhantes fomos puxando um ao outro durante a prova, trocando de posição diversas vezes até que chegamos no pelotão da frente na perseguição ao Sérgio Costa.
Tática inteligente. Corda e caçamba. |
Infelizmente fiz uma ecolha errada após a um giro do kart numa curva de baixa para a esquerda e acabei rodando também. Mas na recuperação acabei salvando o 5o. lugar., Tivemos então a 1a. bateria vencida por
Mauricio Filho(Light)
Leandro Barbosa(Prime)
Richard Eggstein(Prime)
Marco Antonio(Light)
Luiz Henrique (Prime)
Nosso próximo bate papo, será sobre a categoria Open.
Abraços
Luiz Henrique
Dublê de dublê
Boa prova zero 1. Se não fosse a pancada, você iria mais pra frente.
ResponderExcluir