Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

SAADON KART RACING

Boa noite a todos.
Pedro Senna, o garoto propaganda.

Como havia prometido a todos, aqui vão mais alguns detalhes que obtive no Kartódromo Internacional de Guapimirim.

Dia 1o. de setembro, 09:00 horas da manhã. Chegamos a Guapi, eu e Pedro e já começamos a notar alguns detalhes.  Agora o estacionamento ficou próximo ao parque fechado. O pit lane já esta sendo utilizado pelos karts de competição, portanto aonde tínhamos o hábito de estacionar nossos carros, esqueçam.  Parem ao lado do parque fechado.

Primeira pessoa que encontro nesta visita, o mecânico Jacaré, remanescente do Runner Kart e que depois de um grande abraço, me apresentou a um dos novos donos do SAADON KART RACING, Luiz  Saadon, de conversa agradável, olhar aguçado, atento aos detalhes que o cercam. Junto com o seu sócio Kennedy Rodrigues(piloto), pai de pilotos, assim com o próprio Luiz, adquiriam recentemente todo o equipamento do Runner Kart, que pertencia ao grande Fernando Netto, grande amigo a quem devo a oportunidade de ter corrido no ano de 2012. São equipamentos que já conhecemos bem, e que ainda tem muito que rodar, assim como toda a estrutura que já esta montada no kartódromo, cronometragem, painéis e etc... .
Novo escritório. Ao lado da torre de cronometragem.

Como passei a semana final de agosto conversando com o Kennedy via telefone, me comprometi a ir no KIG para conhecê-lo assim como o Luiz. E conversa vai e papo vem e as novidades vinha surgindo. 

O SAADON KART RACING(SKR), inicialmente vai operar até o final do ano, apenas dois , isso mesmo, dois domingos por mês. Pode parecer pouco agora, mas para um bando de loucos que desejavam o retorno do KIG, pode ter a certeza que estes domingos serão lotados. A próxima data disponível de setembro será dia 08 no próximo fim de semana. Eu já marquei a minha bateria. Aproveito para convocar aos outros grupos que liguem para se informar dos horários disponíveis para domingo e compareçam. Vamos nos reencontrar  no KIG.

reparem nesta imagem um detalhe. Terça a Sexta. Em breve durante a semana também!
 Hoje fico por aqui, amanhã irei falar mais sobre o SKR e também do KIG. Mais novidades a vista.

Até mais

Luiz Henrique
Dublê de repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário