Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

AMIZAKART OPEN TAMBÉM ESTEVE EM GUAPIMIRIM.

Boa noite amigos

Agora  peço desculpas a todos, pois vou deixar o lado pai torcedor falar mais alto.

Nós chamamos a nossa categoria de acesso de OPEN e ela se tornou literalmente aberta aos nossos convidados e postulantes a uma vaga para o grupo Amizakart. A surpresa deste ano, é que a procura tem sido muito boa e está gerando uma expectativa de que se torne mais uma categoria do nosso grupo. Vamos esperar para ver o que acontece.
Orgulho de ver o meu Senna pilotar.

Em 1o. lugar queria muito agradecer a todos os pilotos que responderam ao convite para participar com o nosso grupo de umm belo fim de semana veloz. Quero aqui nomear todos.
Marcos Gusmão seguido de Claudio Basílio

Marcos Gusmão(R10) - Arrumou um tempinho para aparecer e nos prestigiar.
Luiz Geraldo(R10) - Ser prestigiado pela presença desta figura não tem preço.
Basílio e Luiger na reta de Guapimirim.
Sérgio Odilon(R10) - Disposição a toda prova.
Ricardo Matos(TK) - Muito feliz em revê-lo, ainda levou o pai como testetmunha
Ricardo Matos Perseguido por Katherine Rodrigues
Sérgio Odilon, 1o lugar entre os amadores.
Claudio Basílio(TK) - Não tenho palavras para agradecer seu esforço de estar presente.
Rafael Lopes - Prazer enorme encontrá-lo no "Templo".
Thales, Rafael e Pedro. Disputa acirrada.
Thales Farias - Convidado do Rafael e que travou uma batalha muito legal durante a prova.
Hélio Magalhães -  Apesar da camisa  que estava usando, será sempre bem vindo a participar.
Hélio Magalhães. Será sempre bem vindo.

Tivemos também a presença de pilotos que disputam o campeonato Estadual de Kart, como os irmãos Keneth e Katherine Rodrigues, Olavo Saadon, Yuri Orlandine e Rubens, que elevaram a qualidade da nossa bateria com uma pilotagem primorosa.

Agora deixo de lado a informação, para falar da admiração de ver meu filho Pedro Senna, andando forte para um piloto de fim de semana e que só anda praticamente uma vez por mês. treinou bem, andou forte o tempo todo, não cometeu erros grosseiros e pelo painel de cronometragem, cravou o quinto tempo. Resumindo, o 1o. dos amadores. Não sei porque  e não questionei também a torre de cronometragem que o colocou na 13a. posição no grid. Eu pensei, deixa para lá, vamos ver como ele se comporta vindo de trás.

E não é que o garoto foi pra cima, no início estava um pouco afoito, forçou ultrapassagens , levou toques, rodou , mas sempre se recuperando, com muita valentia. Se acalmou e foi levando um por um. Mais algumas voltas  e o Odilon teria problemas com ele. Como nos tempos do FKRIO.

Desculpe-me pelo modo com que descrevo esta bateria, mas é que não resisto ver uma corrida do meu filho. Pode ter sido ruim, média, boa ou sensacional. Viro apenas o pai do Pedro. Torcedor, orgulhoso, critico, conselheiro e acima de tudo admirador. Queria fazer mais por ele, mas hoje não posso. Por isso vamos nos mantendo no kart amador.Quem sabe um dia.

Abraços
Luiz Henrique
Pachecão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário